segunda-feira, agosto 12, 2019

Agora


-->
Desorganização. A ansiedade desorganiza ideias, hábitos, desfoca, tira do eixo, atrapalha, empata, destrambelha, desatina, revira a vida da gente.
Aquele excesso de futuro que desestabiliza o caminhar, porque não é nada fácil estar sempre lá na frente.
O desafio diário é  se manter consciente no presente, no agora.
Eu sempre fui uma pessoa acelerada. Essa era e é uma característica muito visível minha, mas a linha entre minha correria e a ansiedade é tênue e, de repente, eu cruzei esse limite. E lá vieram os sintomas psicossomáticos e toda a carga de perder o controle da situação.
Entre terapias, leituras, atividades físicas está também a pausa!
E sigo tentando reencontrar o ritmo saudável, o equilíbrio e o respirar.
Tempo é presente!
É agora!


Nenhum comentário: