sexta-feira, janeiro 04, 2008

Os anjos já não são os mesmos

Quando eu penso que nada mais me surpreende nesse mundão de meu Deus, acontece uma dessas:

Azrael: Eu estaria falando com a srta. Nattércia Damasceno ?

dedinha: sim

Azrael: Eu sou Azrael, anjo do Departamento de Mensagens e Recados. Tenho uma mensagem Dele para você. Posso estar passando agora ?

dedinha:vou logo avisando que não tenho dinheiro pra pagar a tal mensagem.

Azrael: As mensagens do Departamento de Mensagens e Recados Celestiais são gratuitas, srta. Nattércia

dedinha: ótimo.

Azrael: Posso estar passando a mensagem então ?

dedinha: pode.

Azrael:
"O seu plano não está dando certo. É melhor desistir."

Azrael:Para uma correta interpretação da mensagem, sugerimos que você procure um padre, pastor, ancião, guru ou xamã qualificado.

Azrael:
O Departamento de Mensagens e Recados agradece a sua paciência. Tenha um bom dia.

É, meus amigos, até as mensagens divinas entraram para era digital. Um anjo virtual, também conhecido como Anjo da Morte ou 'aquele a quem Deus ajuda' (segundo o oráculo Wikipédia) surgiu de repente no meu msn, vindo sabe-se lá de onde, usando uma linguagem de telemarketing, com uma mensagem inspirada na 'sorte de hoje' do orkut e ainda quer que eu acredite!
Um anjo ecumênico, eu diria, porque ainda me aconselhou a procurar 'interpretadores' de várias religiões.
Seu anjo, essa mensagem é facinha de entender. Meus planos não estão dando certo simplesmente porque EU NÃO TENHO DINHEIRO para concretizá-los. Viagens pelo mundo e cursos profissionalizantes infelizmente não caem do céu, muito menos de um virtual.
Agora vá arrumar um emprego de vergonha e deixe de aperriar o sossego alheio!

8 comentários:

thalyta disse...

visitei teu blog hj !
ehiuahuia
:]
e vc comentou no meu!
coincidência nao?
aquela palavra e massa a sua preferida.

Thalyta França disse...

kkkkkkkkkkkk
agora que li isso
pelamordedeus hein oO
cada uma!!
me azuude!

=P

kilrio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanta putaria
q merda é essa????????!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Denis Barbosa Cacique disse...

Fique, tranquilo, Sugestível, que vou estar tentando estar te ajudando a estar descobrindo que está te amolando com essas mensagens ecumênicas!!

É minha primeira visita aqui. Muito prazer!

Abraços!

kika disse...

hahahaha...
como diria minha mãe: "o q q fal ta inventar nesse mundo, meu deus..."
hahahaha...
aja paciência...

bjoca!

GiselleXL disse...

Meu deus deda!!
q looooooooooooouco!!!
ahuhauhauhauhau
eh pra rir mesmo!!!
ajheihaihieuiah

Fabiana disse...

Credo!!!

Pensamentos Soltos disse...

Hahahahahahaha
Querida, você não poderá dizer que nunca teve motivos pra rir em sua vida!

beijinhos