sexta-feira, junho 19, 2009

Dos documentos oficiais

Organização Pró Benefício das Jornalistas Diplomadas
Coordenadoria de Encontros de Futuras Tchuras Cozinheiras

OF.CIRC.Nº01/2009

Rio Branco, 19 de junho de 2009


Prezadas tchuras,

É com ansiedade e satisfação que venho documentar o nosso encontro nesta sexta-feira, 19 de junho de 2009, no Mercado Velho, às 17h30min. O evento foi organizado pela Renata e ratificado por nossa promotora de assuntos tchurísticos, Nattércia Damasceno, com o intuito de rever as amigas tão estimadas do tempo de faculdade, bem como colocar as fofocas e assuntos de cunho macarrônico em dia. É importante ressaltar que também estará em pauta tudo o que for possível em matéria de frivolidades.
Aproveito para reiterar-lhes votos de consideração e apreço,
Fabiana Mesquita Fonseca
Tchura mais séria e responsável de todas
ÀS TCHURAS JORNALISTAS E FUTURAS COZINHEIRAS, SEGUNDO O STF
GEISY, NATTÉRCIA, RENATA, PAULA AMANDA E JULIANA

3 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuahahaauauh minha nossa ahahauhauhahauhuahuah

Carlos Leite disse...

Eu escrevi um negócio no meu blog. Aí alterei o layout. Aí percebi que perdi todos os links de blogs que tinha no outro. Humpf.

Mas agora tô te seguindo nesse negócio do Google aí.

Josemildo disse...

A Internet é o meio de comunicação que mais se expande no mundo, fato que não é acompanhado pelo crescimento do investimento publicitário, que cresce em ritmo muito menor e é ainda modesto quando comparado a outros meios. Levando-se em conta o montante de verba publicitária, nenhum meio bate a televisão. Mas O uso de links, que permitem entrelaçar unidades de conteúdo textual e audiovisual, é uma característica bem explorada na Internet, meio que não segue o padrão linear tradicional. Ainda em comparação com as outras mídias, é a que mais permite uma comunicação entre o público e o jornalista.
¨É isso ai, boa sorte na sua carreira¨