quarta-feira, dezembro 30, 2009

Então tá, 2009...


Não poderia encerrar o ano com um post mais original: uma retrospectiva deste ano. Não sei se lembram, mas eu já comecei 2009 esperando 2010 chegar. E desde então tem sido essa contagem regressiva pelo ano seguinte. Não que eu tenha maiores planos, mas iniciei 2009 com um baita pé esquerdo:doente e quase desempregada. Logo, tratei de apostar todas as fichas em 2010 e espero ter sorte no jogo desta vez.

Com o desemprego confirmado, começa a saga pela procura de uma ocupação. O primeiro semestre foi marcado por bicos, uma viagem cancelada e uma viagem feita. Aliás, no quesito viagem, não posso reclamar. Consegui viajar três vezes: uma pra João Pessoa e duas pra São Paulo (o que pode ser considerado um feito pra quem é pobre e mora no Acre).

No quesito trabalho, passei uma chuva rápida na redação do jornal a Tribuna, que, no fim das contas, me ensinou direitinho a saber onde pisar e me rendeu boas amizades.

O ano só foi começar mesmo depois do meu aniversário, em junho. Foi nessa época que consegui o trabalho na OAB-AC e que me permitiu fazer compras com mais de três parcelas.

A fotografia também ganhou maior dedicação investimento. É algo que gosto, me faz bem e que pode render.

2009 tá acabando e o que vem chegando pode ser muito bom. Depende de nós (ou não).

2 comentários:

Álefe Souza disse...

Poxa, Deda! Que bom que no fim tudo deu certo! E vai ficar melhor ainda, se Deus quiser!

Bjs e Feliz ano novo!!

Kamilla Barcelos disse...

Igualmente a vc, eu comecei o meu ano de 2009 esperando já a chegada de 2010. Espero que realizemos bem o que esse ano irá nos preparar.