sábado, outubro 23, 2010

Fui e vortei

Voltei de Belo Horizonte. (mas já faz mais de duas semanas)
Se não avisei que fui, pelo menos digo que já voltei.
Fui participar de um congresso de fotografia, o Photoshow. Essa história de tirar fotinha por hobby é muito bonita, mas tem que estudar também, negada.
Foi bem rápido, uma semana.
Uma semana da viagem que eu chamaria de “A mais calma dos últimos tempos”.
Isso porque eu não perdi ou esqueci nada ou não me perdi e me esqueci em algum lugar. Dessa vez fui bem atenta. Afinal, estava sozinha. Se eu esquecesse alguma mala ou carteira na capital mineira, não teria nenhuma Sabrina ou Fabiana para me ajudar.
Na verdade, lá tive uma Giselle, uma Lunara, um André, um Gabriel, uma Carol, uma Eliane e uma moça que conheci no cinema.
Eu tenho essa necessidade de conhecer pessoas em outros lugares, porque estar em outra cidade com rostos nunca vistos me deixa um tanto assustada. Então preciso logo tornar alguns deles reconhecíveis pra poder me sentir melhor.
Por isso mesmo levei um monte de doces tropicais, incluindo bombons e cocadinhas de cupuaçu que são certeiros. Assim, eu compraria amigos.
Mas nem precisei. As pessoas foram legais comigo.
E a comida mineira? Ai, papai, me segura! Ô povinho da mão boa na cozinha.
Cidade agradável e povo genti.
Mas já tô de volta. E com novidades!
Vem tirar foto comigo, baby!

Nenhum comentário: