terça-feira, janeiro 28, 2014

Quanto tempo será que demora um mês pra passar?

Segundo meus cálculos, um mês demora exatamente 217 dias e 6 horas quando você decide parar de tomar refrigerante.
A decisão não foi baseada em um capricho estético, mas em uma simples tentativa de me manter saudável nesse ano que só está começando.
Apesar de não ter conseguido a calcinha azul para o Reveillón (dizem que representa saúde), me vesti espiritualmente da cor e decidi que 2014 não ia ser tão enfermo quanto 2013.

Eu só não imaginava o quão doloroso seria dispensar a coca-cola no churrasco, no bolo de chocolate e no sanduba. E que os primeiros 30 dias se transformariam em uma eternidade.
Sigamos!

2 comentários:

Fany Dimytria disse...

Acho que vai fazer quase um ano que eu disse não para o coquetel de toxinas que são os refrigerantes. Eu não costumo 'pregar' para adquirir novos adeptos de um estilo de vida saudável porque sei o quanto é difícil e como as pessoas são intolerantes, mas faço minha parte com os conselhos. No começo é ruim mesmo. Quase insuportável, mas vai passar. Li uma pesquisa que defendia a demora vinte dias para uma pessoa adquirir um novo hábito, seja ele saudável ou não. Então, tira cem daí. Eu acredito que você consegue. Força, hen?!

Geisy Negreiros disse...

Um mêsssss nunca demorou tanto pra passar!!! Sinto falta da bendita, tão maldita coca-cola, geladinha, depois do tacacá! Hummmmmmmm.