quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Dona da casa



A melhor coisa que eu fiz pra 2015 foi não prometer nada a ele. Talvez essa tenha sido a decisão mais acertada, já que na primeira semana de janeiro, ele (2015) mostrou quem dita as cartas e me deixou 15 dias de molho, decorrentes de uma catapora que certamente não estaria nos planos.
Os dias foram passando, a pepeta pegando vento e as ambições para um ano novinho foram surgindo. Nada muito pesado, pelo contrário. Algo leve e prazeroso.
E aí eu decidi que o primeiro semestre será dedicado ao meu lar doce lar. Com quase três anos instalada, percebi que havia abandonado os projetos de decoração e a intenção de deixar o lugar mais a minha cara. (não, péra, mais “a nossa casa”, já que eu não moro sozinha e o marido tem direito a voz vez ou outra).
Com uma pintada de entusiasmo, um pouco de planejamento financeiro e muito foco pra essa geminiana que adora abandonar projetos, as coisas estão saindo.
Comecei por aqui
E projeto do Carnaval foram os quadros da sala. Dois posters (ou pôsteres) que comprei no Meu Adorável Iglu, emoldurei e que deixaram minha sala mais charmosinha.
Parece bobo (e é), mas tô feliz pra caramba com essa resolução!

Nenhum comentário: