sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O Helder disse que só escrevo no blog quando não tenho nada pra fazer. Isso quer dizer que há dois dias, hoje principalmente, encontro-me no completo ócio.
É, tenho que reconhecer que meu novo trabalho me deu certas regalias e sendo hoje uma sexta-feira, muito trabalho seria castigo demais.
Se eu fosse esse blog já estaria em crise existencial "Por que ela não liga pra mim?" "Por que não me conta seus segredos, frustações, dúvidas do mundo cruel? Por quê????"
Na verdade, na verdade, o que me mais desestimula, além da frequente preguiça, é não saber configuar esse negócio. Já estou no centésimo segundo post (hipérbole, minha figura de linguagem preferida) e não sei como colocar título nos textos., não sei mudar a cor e o tamanho das letras, não sei mudar o nome dos comentários, não sei nada de HTML.
Mas isso há de mudar!
Agora virou uma questão de honra!
Sugestível ainda será um grande blog!

Um comentário:

Helder Cavalcante Jr. disse...

Se vc quiser eu posso t ensinar como fazer... It's very easy, bêibe!!