quinta-feira, abril 13, 2006

Da série "recortes do cotidiano..."

Na volta pra casa, papaeando com a Rafa pelo caminho, páro no semáforo. Eu raramente olho quem tá no carro ao lado. Meu pai disse que eu sou metida quando tô dirigindo.
Mas ouvi um zum zum zum e resolvi olhar. Eram três carinhas cochichando alguma coisa sobre a gente, suponho.
Volto o olhar pra frente e continuo séria. Ele fala:
- Bonito sinal...
Bonito sinal? Ahm? Como assim? - pensei
Ahh, minha pintinha no rosto. Que coisa mais nada a ver...Por que alguém ia achar um sinal bonito? Isso lá é coisa que se diga!(vergonha). Continuei séria.
- Ficou vermelha, hein?
O sinal abriu e eu acelerei rumo ao infinito.
* As pesoas falam coisas estranhas no trânsito. Agora eu sei porque eu não olhava...

3 comentários:

Helder Júnior disse...

É um sinal?! Jurava que era um mosquito...

PS: Leitor #1 d volta!!!

Esnaider #3 disse...

Sorte que quando vc ficou vermelha, o sinal (semáforo) ficou verde. Hahahahaha. Mas parece mesmo um besourinho! Ops...
Tem mais Lost pronto! Bjão!


#3 The best of all!

Hermington disse...

Just to keep my position, Bjo.