quarta-feira, abril 19, 2006

Qual o perfil do leitor do sugestígel? São três.

#1: É magro, alto, usa boné, se barbeia poucas vezes e também tem um blog. Foi o principal incentivador da criação deste espaço, passando horas no msn para definir um endereço que nem é lá essas coisas, mas julgo ser melhor do que paocomovo ou nissinmiojo - fortes indicados para dar nome ao blog. Ele é engraçado, mas tem péssimas cantadas. É inteligente (característica comum aos outros dois), irônico, seco e o melhor navegador que já tive.

#2: Foi praticamente intimado a compartilhar as angústias com o #1. Ele é alto, usa óculos e camisa de botão e é um dos poucos que fica bem de barba. É inteligente, sarcástico inteligente, compreensivo, inteligente, cozinheiro de mão cheia e inteligente (já falei isso?). O cara sabe muita coisa! Tem um pensamento crítico e tanto, uma bagagem cultural e tanto e ainda assim vem aqui.

#3: Foi eleito através de licitação. Foi o que apresentou a melhor proposta (como fazer meu próprio template) e se comprometeu a sempre ler os devaneios aqui postados. Ele é alto (percebi que essa também é uma característica comum a todos, porém, levando em conta o referencial, todos são altos), tem lindos olhos azuis, usa aparelho e já almoçou lá em casa. Ele me empresta filmes legais e sempre me faz cócegas.

Eles são, além dos meus leitores fiéis, os melhores amigos do mundo. Porque só sendo amigo pra ter a paciência de comentar aqui...

6 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... pensando nos leitores, é? Apesar da rasgação de seda, tenho pena dos outros dois leitores - apesar dos muitos elogios aos mesmos - pois não puderam deleitar-se com a saborosa bisteca assada do Bené! Uma pena galera, estava uma delícia! Valeu Deda!

Anônimo disse...

Sugestível é o nosso Chivas Regal.

Anônimo disse...

Bisteca do Bené? I FOLD! (Quem assiste WPT sabe o que é)... perceberam que eu tô sempre chegando atrasado pra comentar né? É que além de ficar bem de barba eu trabalho mais do que eu merecia. Mas ainda assim eu te amo que só Dedinha :***

Anônimo disse...

Atualiza!!!!!! To sem nada pra ler tá com uma semana!!!!!

Anônimo disse...

Uma semana! Uma semana! Ai,ai papai! Cuida logo Deda!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de informar que o #2 está internado, com síndrome de abstinência de posts no sugestível. Não se apresse Dédina, estamos cuidado muuuuito bem dele!