segunda-feira, julho 24, 2006

trocinho


Nunca fui muito ligada às inovações do mercado, mas essa aí me conquistou.
Que coisinha mais útil!
Declaro todo o meu amor de consideração a esse companheiro fiel, que diariamente me acompanha na saída do trabalho e me faz esquecer o sol de 40º sobre a minha cabeça e o barulho infernal do trânsito.
Esse que guarda meu documentos com todo zelo e facilita a minha vida.
E, finalmente, esse que grava as minhas entrevistas e salva essa mente desmemoriada.
"Oh, thank God!"
* E um obrigada especial ao namorado, que presenteou com tal mimo.

5 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

eu quero!

Carlos Leite disse...

Hum, falando nisso, lembrei que preciso apagar algumas coisas do meu, que já está cheio. :)

É uma "mão na roda", não?

Helder Cavalcante Jr. disse...

Dédina, atenda seu celular!

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»