quinta-feira, agosto 31, 2006

Mais respeito com os leitores, senhores

Desculpem o chavão, mas “roupa suja se lava em casa”. Direito de resposta é uma coisa, agora usar o espaço destinado à informação, para resolver picuinhas é abuso. O que acontece aqui é que os jornalistas esquecem a verdadeira função de um jornal e pensam que só porque gozam de um espaço no meio de comunicação, podem escrever o que bem entendem. (Quer esculhambar? Cria um blog, porra!)
E como podem falar de perseguição, liberdade de expressão e ética se desrespeitam o leitor e o privam de ler uma matéria de qualidade? Que egoísmo!
É certo que nessa época política um “ai” dito pelo adversário rende um direito de resposta. Só que de jornalista espera-se, pelo menos, bom senso. E nem vou entrar no grau de insultos, porque foram baixos. E aí se forma aquele ciclo em que um fala, outro responde, outro repassa e vem o repeteco, como aquelas desagradáveis correntes de e-mail e o leitor que paga R$ 1,50 para ler algo que se aproveite, gasta dinheiro à toa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deda, o cantinho novo ficou pronto! :D
Assim que conseguir atualizar os links, coloco você lá! ;)

:***

Anônimo disse...

É amiga, eu também concordo com vc, isso já não é uma questão política, ja partiu foi pro pessoal mesmoooo!!! E nós leitores temos q ficar assistindo de camarote, ainda bem q eu não pago 1,50 naquele jornal, hahahahhaha!!!! Ummmm beijooo :***