quinta-feira, janeiro 04, 2007

Extra! Extra!

A meta era seguinte: começar o ano com um computador novo.
Um amigo (leia-se #2 leitor fiel) indicou um site que tava vendendo uma máquina bacaninha, com um preço bom e frete grátis.
Chego em casa, compro o bichinho em suadas 12 prestações sem juros no cartão e espero...Espero...
Ligam lá em casa e dizem que o cartão não tem crédito. A Bem (senhora minha mãe) gastou quase tudo com as compras de natal e não havia saldo suficiente. Bené (senhor meu pai) paga a fatura adiantado para a minha felicidade. Pronto! Resolvido!
Mentira...
Agora eu uso meu tempo ligando pra loja e decorando a simpática música deles:
"Um sorriso EXTRA, um encontro EXTRA, um presente EXTRA é bom demais. Um carinho EXTRA, um abraço EXTRA, nunca é demais! Seja com carinho, seja com amor, seja EXTRA, seja como for! Seja bem-vindo, entre nessa festa, mais barato, mais barato, mais barato EXTRA! "

2 comentários:

Anônimo disse...

"Vai dar tudo certo, sempre dá!"

Anônimo disse...

tem culpa eu?