sexta-feira, janeiro 26, 2007

Apelo

Alguém poderia, por gentileza, dar um fim em Cesar Menotti e Fabiano?
Não, não precisa ser fatal, não...
Só um sumiço assim de três dias (tempo sufuciente pra mídia esquecer)
Ou então uma declaração oficial de que vão abandonar a carreira por motivos pessoais...
O que eu não aguento, meus leitores, é ouvir esse CD. Eu já não suporto mais, entendem?
Que eles cantem 10 músicas dos outros e uma ou duas deles, não me importa. Todo mundo faz isso mesmo.
Também não é o estilo que me incomoda (muito). Eu até ouço sem problemas...
O que não dá pra engolir é essa modinha (de viola) que apareceu da noite pro dia e agora todo mundo quer ser "o caipira".
O que me irrita é a playboyzada ouvindo o CD no último volume dos carros dos pais e tomando tereré em plena floresta amazônica. Não entra, sabe?
E o que me não me entra mais ainda é ter que aturar meus dois vizinhos ouvindo este bendito álbum o fim de semana inteiro, atrapalhando meu sossego.
Chega de anjo, leilão e esperar na janela. Chega!
Sem mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem é Fabiano e Cesar Menotti? Nunca ouvi falar.
Liliane de Paula

Nattércia Damasceno disse...

Sorte sua...

Geisy Negreiros disse...

Essa playbozada ouvindo som nas alturas tbm não consigo aturar, ouvindo qualquer estilo, principalmente dance, odeio!
Agora Deda pode párar q eu tenho um Cd do Cesar Menoti no meu carro, tá sua baranga????? Dele, do Bruno e Marrone, do Edson e Hudson hahahhahahahahah....ai papai, só tá faltando ser caipira e tomar terere!!! Bjoooooooo