Sabe cara, quando tu vai pra um show, cara, e nota que o cara tá super feliz, cara, que gostou de rever a cidade, cara, que trouxe um repertório bacana, cara, com uma produção foda, cara...
Aí tu pensa, cara, que gastou R$ 15,00 cara, no fim do mês, cara, já lisa pra cacete, cara, pra ficar em pé, cara, no aperto, cara, vendo um monte de gente que adora dar uma de vip, cara, mas que sabe lá como pagou R$ 250,00 por uma mesa, cara, aí vem a reflexão, cara: esses 'produtores de evento', cara, dessa cidade pequena, cara, sabe que a gente paga mesmo pra ter um pouco de diversão, cara, e fazem um show de rock, cara, de-ro-quê, com mil mesas no salão e cara de acústico, cara, é foda, cara.
*O vocabulário do Dinho do Capital Inicial é baseado na famosa línga do p, só que, pra personalizar, ele substituiu por "cara".
7 comentários:
perdi, cara...
porra cara, que foda cara, e como é que tu conseguiu entender que ele falava cara, cara? foi o pior som de show que jjá vi na vida, não entendia porra nenhuma
Por que que tu sumiu, cara?! Tá fazendo o quê?! Vê se aparece, cara,telefona, bixu! Só eu que procuro tchura... vou parar com isso.
ê Dinho... muito botox... afetou...
E os metidos a vip ainda assistiram o show, apertadinhos lá na frente, EM PÉ!!! Absurdio...
Eu, na minha humilde arquibancada láááááá atras, aproveitei pacas, cara!!
=*
eu pensei que so eu tinha notado essas coisas
hahaahaha
=*
Ele é gay, não é?
Acho que já vi um clipe dele apresentado por Marcos Mion em que ele rebola muito bichamente...
Postar um comentário