quarta-feira, outubro 17, 2007

causos de White River




E mais uma:

Ex-presidiário ateia fogo em menina de 11 anos

Francisco Canisio Nascimento Santos, 20, ex-presidiário, na tarde do último domingo na companhia de um comparsa, tentou estuprar uma menina de 11 anos. O crime aconteceu no município de Senador Guiomard a 29 km de Rio Branco e causou revolta à população local.
Segundo informações da polícia, a criança conseguiu escapar das mãos dos acusados, mas não se livrou da tentativa de homicídio praticada por Francisco Canisio, que jogou gasolina no corpo da menina e ateou fogo. A criança coberta de chamas saiu correndo pela rua pedindo por socorro.A brutalidade teria sido testemunhada por várias pes-soas, mas somente duas te-riam contado à polícia por medo dos agressores. Queimada viva a criança agonizava no meio da rua após ter sido brutalmente atacada pelo acusado Francisco Canisio.
Conforme informações da polícia de Senador Guiomard, a vítima foi vista saindo de um matagal aos gritos e Francisco correndo atrás. Apurou-se ainda que o agressor sacou de um frasco, que trazia no bolso, derramou um líquido contido no recipiente sobre a menor e em ato contínuo a incendiou na frente de várias pessoas.
A vítima está no Pronto-Socorro de Rio Branco, onde se encontra internada com 60% do corpo queimado. No final da tarde de segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar prendeu Francisco Canisio, que se encontrava embaixo de uma mangueira, localizada à Rua Manoel Julião, nas proximidades de uma escola pública.
Ao avistar os policiais ele tentou fugir, mas foi cercado e preso. Assim que a notícia da prisão do acusado se espalhou na cidade, populares ameaçaram invadir a delegacia para linchá-lo. Ele teve que ser removido para uma cela de segurança com a polícia cercando o local.
*Será que alguém pode contar essa história direito?

Nenhum comentário: