quinta-feira, agosto 23, 2007

Um grupo que grava no cemitério.
"Minha filha, esse filme é de terror, é?"

3 comentários:

Miriane disse...

Deda, non sabia ki tu tinha blog..
eu tava passeando e d um, pro outro e outro..
sab akela fase ki keremos começar um blog, mas ficamos perguntando se conseguiremos sustentar e coisa do tipo,rs..

seu post, non tev como non rir..
espero ki o filme fique bom! xD

;*

Carlos Leite disse...

Conseguiu captar algum espectro do além em vídeo? Se sim, eu quero ver. =D

Marshall disse...

Cemitério? to fora! hahaha

abraço