sexta-feira, janeiro 28, 2011
1ª Saída Fotográfica - Pium Fotoclube
Amanhã (29) rola a 1ª Saída Fotográfica do Pium Fotoclube. Não sabe o que é isso? Seguinte: é um encontro de pessoas que gostam de fotografar. Se você tem uma câmera fotográfica (não importa qual) e a mesma paixão, é só se encontrar com a gente lá na 4ª Ponte (aquela ponte nova e bonita. se bem que tem um monte de ponte nova, mas é aquela mais nova, sabe? que chamam de viaduto rs), do lado do Segundo Distrito, às 16h.
Pra conhecer um pouco do Pium Fotoclube, dá uma olhada no nosso perfil do Facebook.
Te espero lá! (E pode falar comigo que eu não sou antipática. Juro)
sábado, janeiro 22, 2011
Das loucuras familiares
Eu chamo isso de 'Surto de Higiene'.
quarta-feira, janeiro 19, 2011
terça-feira, janeiro 18, 2011
do you speak english?
Sabe aquela história de que quando a gente come muito à noite, acaba sonhando loucura? Pois então. É verdade.
Comi tanta pizza ontem que mais tarde fui parar em Connecticut pra estudar inglês. É claro que eu não estava sozinha. Minha inseparável amiga Fabiana de sonhos nonsenses tava comigo.
Não sei dizer direito como chegamos lá, mas era uma escola bem rígida. Antes, demos uma passadinha no shopping e Fabiana comprou um milkshake do Bob’s que tava meio estranho. Tinha bolinhas de farinha de tapioca dentro e não combinou legal.
Sentamos numa mesa com alguns geeks e reclamamos da má qualidade de milkshakes daquele país.
Depois seguimos pra escola e ficamos esperando nos chamarem pra turma de iniciantes, cause we no speak americano very well.
The end.
sábado, janeiro 15, 2011
Pronto. Falei.
1ª Que "né fácil não..."
2ª Mas que "vai dar certo. Sempre dá"
O suficiente pra ir levando até 2098.
segunda-feira, janeiro 10, 2011
Nada de tutz tutz
Aquelas que empestaram não só a Bolívia, mas os boxes do camelódromo e, principalmente, o Terminal Urbano.
Pois então, tenho duas. Vejam vocês que não tenho vocação para a galerosidade, porque eu fiz um alto investimento no negócio e quando ele chega nas minhas mãos, simplesmente para de funcionar.
Não vou aqui me justificar. Eu queria uma e comprei, oras. Queria mesmo. Não vou mentir.
Queria pra poder levar para os encontros de meninas e pra fazer a trilha sonora dos meus ensaios fotográficos no estúdio. E elas me pareceram a melhor solução: preço baixo e satisfação garantida.
Engano meu. A primeira que comprei (minha preferida, inclusive), durou um encontro de fuinhas só. Depois disso ela parou e nunca mais carregou.
Voltei à Bolívia. Já que era pra comprar um carregador, melhor mesmo era comprar outra. Fiz mais: comprei uma nova e um carregador – assim eu poderia atacar de DJ tanto em casa como no estúdio.
Nada também. Estão lá as duas paradas. Vai entender...
domingo, janeiro 02, 2011
Day 1
Outra coisa que eu pensei em colocar aqui antes de findar o dia e que vai, no máximo, causar antipaia, é sobre um trecho do último discurso do ex-governador do Acre, Binho Marques, que eu ouvi enquanto estava indo pra casa nessa madrugada.
Ele dizia que sua equipe fez um governo baseado em sonhos...em realizar sonhos. Foram palavras bonitas e eu fiquei pensando naquilo antes de dormir...O único porém é que os sonhos deles são diferentes dos nossos.
O povo tem sonhos simples: rua asfaltada, saneamento básico, uma saúde não tão ruim...
Pontes e monumentos são complementos.
Quando alguém sacar essa fórmula, vai ser bem mais fácil administrar....
Boa sorte!