domingo, dezembro 22, 2013

Entre morrer e perder a vida



"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia"


Esse Will sabe mesmo das coisas. Isso, ele mesmo, o Shakespeare. Ele que, de novo, me inspirou a escrever outro texto.
Esse mais cheio de dúvidas que qualquer outra coisa, mas como estou naquela de trabalhar a aceitação do outro, deixo minhas perguntas no pensamento. Mais seguro.
Minha vã filosofia da vez é aceitar que as pessoas realmente se importam com publicações de nota de pesar. Sim, há quem dê mais valor a elas que à própria perda.
Há quem se magoe, se doa, se decepcione, se revolte e me diga umas verdades por uma nota não publicada.
E há pessoas como eu, que, no fim das contas, só tentariam se recuperar da tristeza que é ver quem você ama partir.

Nenhum comentário: