sábado, outubro 10, 2015

Get Along Gang



Ultimamente eu andava com uma sensação estranha de que já tinha conhecido todo mundo que eu tinha pra conhecer nessa vida.
Como se cada pessoa tivesse uma quantidade X de pessoas que iriam cruzar a vida dela e eu, por ter me apressado, já tinha alcançado esse número.
A verdade é que eu estava fechada pra balanço. Tava com uma certa preguiça de iniciar novas relações, sabendo a trabalheira que isso ia dar.
Ainda bem que a gente muda. De cabelo, de hábitos e de opinião. Ainda bem.
Assim me deixei levar por outra paixão na vida: o tecido acrobático.
Ele chegou como presente de aniversário e fez a diferença nesses últimos três meses.
Entre dedos doloridos, ombro machucado, um roxinho aqui e outro ali, fui me superando e, a melhor parte, fazendo novos amigos.
Que besteira a minha de não deixar mais ninguém entrar. Tem muita gente do bem circulando por aí e a melhor coisa é se deixar contagiar!


Nenhum comentário: