domingo, dezembro 27, 2015

Fica, vai ter bolo!




Hoje Sugestível completa 10 anos de existência nesse mundo virtual.
Entre os questionamentos que me bateram à porta logo cedo,  o mais eloquente: onde deu errado?
Deu errado por não ter mantido a assiduidade das postagens, mas, avaliando astrologicamente, deu muito certo, considerando que uma geminiana conseguiu manter no ar um mesmo projeto por uma década.
Deu errado porque eu não fiquei rica, mas avaliando de forma superficial mesmo, nem teria como.
Não sei fazer tutorial de make, não sei dar dicas de moda, de culinária,  de lojas, de decoração e não evoluí pra uma plataforma mais moderna. Não me tornei uma youtuber.
Contudo, porém, entretanto, "tâmo aqui", não é mesmo?
Tem um ano novinho em folha chegando, com novidades e mudanças tão desconhecidas, que só quando eu chegar lá é que vou saber contar.
Por ora, o meu muito obrigada aos cinco ou sei leitores fieis que me acompanham por aqui. Vocês são demais, crianças!

Nenhum comentário: