segunda-feira, agosto 01, 2016

aos nove



Minha intenção não é  fazer desse blog um querido diário da minha gestação, mas é impossível não relatar as aventuras do fim dessa jornada.
Já estou naquela fatídica fase de andar como uma pata e, sim, minha barriga me precede. É algo muito engraçado de observar.
As pessoas não conseguem disfarçar o espanto e a sensação que eu tenho é que estou gerando um alien e que ando assustando as pessoas por aí.
E, claro, elas não se contentam apenas em olhar. Elas falam também.
Semana passada fui ao supermercado. Quando cheguei ao caixa preferencial a moça perguntou com quantos meses eu estava, que vinha me observando desde a hora que entrei. Disse que já estava com 9, mas nem isso resolveu.
- E tua barriga é assim mesmo?
-Olha, foi o que deu pra arranjar (mentira, não falei isso)
O que eu disse foi:
-É...
- Então tu já tá pra ganhar, né?
- É...

Ela deve ter achado que eu ia parir ali mesmo, enquanto ela passava as verduras...

Nenhum comentário: