terça-feira, junho 12, 2018

Eu, o Fábio, uma sandália e o Neymar


O gatilho certamente foi a foto que vi ontem, no grupo de Whatsapp dos Escarnetoopers, mas é mesmo curiosa a forma como como as coisas se embaralham na nossa mente e se transformam em sonhos.
Aconteceu que eu fui a uma loja de sapatos, no shopping, pra comprar uma sandália que eu queria muito. Chegando lá, já estranhei, porque minha vendedora de costume não estava  e todos os vendedores eram homens.
Não que homens não saibam vender sapatos. Qualquer pessoa pode vender sapatos. Mas eles estavam realmente perdidos.
Sentei em um cantinho pra esperar as coisas se acalmarem e eu ser atendida e adivinha quem vem lá? Ele mesmo, Fábio Assunção.
Veio nessa versão atual, de ex-galã baqueado, alvo de memes, mas era o FÁBIO ASSUNÇAO, né, então eu não me contive.
Sentou ao meu lado e eu estendi a mão, toda emocionada
 “Oi, tudo bem?”
Fiquei no vácuo.
E fiquei puta da cara por ter quebrado a promessa que me fizera anos atrás, de nunca mais cumprimentar nem tietar nenhum artista, depois da Christiane Tornoli ter sido antipática e grossa comigo no aeroporto de Brasília, em setembro de 2016.
Passei vergonha, voltei com a mão e fiquei calada. Fui para o celular e comecei a rir alto. E falei “Sabe do que estou rindo?”
E aí mostrei todos esses memes que estão fazendo com ele, incluindo o último, que certamente foi o gatilho para este sonho. Ele e o Neymar juntos em uma balada.
Ele ficou bala.
Eu me senti vingada.
O vendedor não encontrou a sandália do meu número.
Eu fiquei chateada de novo.
“Já vou! Tchau, Fabio”
-       Acho que seria bom você responder, Fábio – aconselha a produtora dele que estava chegando na hora.
“Acho que ele não vai responder não...”
Fui até ele. Olhei bem no fundo daqueles olhos do Marcelo em Por Amor e disse “Fica com Deus e seja muito feliz”
Nos perdoamos.
Vida que segue.

Nenhum comentário: