quarta-feira, julho 17, 2019

Run, Forrest, Run!


O que acontece exatamente agora é que eu estou na dependência de um headphone ideal para iniciar minha mais nova carreira de sucesso: runner girl.
Eu tenho certeza que é só isso que tá faltando pra coisa acontecer,  pra eu deslanchar, os pés criarem asas...
Pra eu poder me unir às centenas de grupos de gente bacana que corre de madrugada, 8km, 20km, com ladeira, sem ladeira, na chuva, na rua, na fazenda, exibe medalhas, libera endorfina e é feliz.
Mas cadê que eu encontro essa fonte de energia musical? Eu sou movida à música, mas sou a tia da tecnologia.
Não quero correr usando o celular. Quero um fone discreto, sem bluetooth, no já clássico cartão de memória (que é pra dar bem trabalho de selecionar e baixar as músicas), mas ainda não encontrei. 
Ele existe, eu sei. A gente só não se topou ainda.
Em todas as lojas que vou, ele já acabou, e aí o plano vai ficando pra depois, sendo empurrado com a barriga.
Mas eu quero. Eu acho que vai dar certo. Eu quero passar daquela fase em que eu acho que meus pulmões vão parar de funcionar e minhas canelas vão quebrar ao meio pra por dizer “sim, eu corro”. Todo mundo corre. Correr é democrático, de graça, emagrece, alivia o stress. O Forrest corre.
Não é possível que eu não dê conta de correr (mas só quando comprar o fone ideal).

Nenhum comentário: