quinta-feira, maio 11, 2006

As versões para o acidente que vitimou o geólogo da USP:

Minha primeira fonte (mãe) derrubou a passarela, matou o “engenheiro” da USP e quebrou a perna de mais dois.
Meu colega de trabalho disse que o negócio foi o seguinte “Um operário (qualquer) estava trabalhando em umas das pilastras da passarela, se desequilibou, caiu e foi espetado pelos ferros da ponte. O corpo já ta até no IML”.
Uma amiga do meu tio jurou que a passarela tremeu, sacudiu e balançou, fazendo com o que as tábuas caíssem na cabeça do engenheiro.
Os jornais dizem isso:
http://www.jornalatribuna.com.br/geral_01.htm
Isso:
http://www.oriobranco.com.br/geral_1.htm
E ainda isso:
http://www.agazeta-acre.com.br/cidades.htm

Eu?
Eu e meus fiéis leitores ficamos com a hipótese de suicídio.
Afinal, como diria o nosso amigo Aurélio:
morrer . [Do lat. vulg. morrere, por mori.] V. int. (...): abotoar o paletó, apagar, apitar, assentar o cabelo, bafuntar, bater a alcatra na terra ingrata, bater as botas, bater a caçoleta, bater a canastra, bater a pacuera, bater com a cola na cerca, bater o pacau, bater o prego, bater o trinta-e-um, bater o trinta-e-um-de-roda, botar o bloco na rua, comer capim pela raiz, dar a alma ao Criador, dar à casca, dar à espinha, dar a lonca, dar a ossada, dar com o rabo na cerca, dar o couro às varas, dar o último alento, defuntar, desaparecer, descansar, descer à cova, descer à terra, descer ao túmulo, desencarnar, desinfetar o beco, desocupar o beco, desviver, dizer adeus ao mundo, embarcar, embarcar deste mundo para um melhor, empacotar, entregar a alma a Deus, entregar a alma ao Diabo, entregar a rapadura, espichar, espichar a canela, esticar, esticar a canela, esticar o cambito, esticar o pernil, estuporar(-se), expirar, fazer ablativo de partida, fazer ablativo de viagem, fazer passagem, fechar o paletó, fechar os olhos, fenecer, finar(-se), fincar as aspas no inferno, ir para a Cacuia, ir para a cidade dos pés juntos, ir para a Cucuia, ir para bom lugar, ir para o Acre, ir para o beleléu, ir para o outro mundo, ir(-se), ir(-se) desta para melhor, largar a casca, passar, passar desta para melhor, passar desta para melhor vida, pifar, pitar macaia, quebrar a tira, render a alma ao Criador, render o espírito, vestir o paletó de madeira, vestir o pijama de madeira, virar presunto.]

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a versão do barquinho que tava embaixo da passarela e quando a bixona tremeu, todos, menos o que morreu, conseguiram pular na água e se salvaram, realiza, realiza!

Anônimo disse...

anonimo my eggs, fui eu

Helder Cavalcante Jr. disse...

Essa versão do barco é uma "barriga" maior q a do Demóstenes...
PS: Sem desrespeitar as caras, ok?

Nattércia Damasceno disse...

A versão do barco eu deixei pro #2. Eu sabia uqe vc ia contá-la. É uma das minhas favoritas :P

Anônimo disse...

Não, não... foi a bananinha louca do MSN!!! Só pode.

Beijos!!