quinta-feira, abril 19, 2007

A enfezadinha do oceano

[drama] Insuportável. É assim que estou esses últimos dias (pelo menos eu acho que só esses últimos dias. Só percebi agora). Estou naquele grau de isuportabilidade que nem a própria pessoa se suporta a si mesma em seu ser, entende?
É aquela sensação de fome não anunciada. De dor de cabeça que irrita. De mau humor depois do sono da tarde. E não passsa. E não é tpm.
Talvez seja algo incosciente. Talvez não.
Talvez sejam os fatores externos que atrapalham a vida de uma pessoa comum: meu quarto sem luz há cinco dias, dependendo de um filho de Deus pra juntar os fiozinhos e trocar o reator. Minha conta no banco bloqueada, me obrigando a ir à agência logo depois do almoço e a retirar meu dinheiro e guardar debaixo do colchão. Meus dentes doendo e eu esperando a radiografia ficar pronta pra fazer a cirurgia. A compra que fiz na internet pra uma amiga minha e que não chega de jeito nenhum, me obrigando a ficar horas ouvindo aquela música chata no telefone, pra ouvir a voz dócil do outro lado da linha mentindo pra mim e dizendo que o problema será resolvido.
Pode ser também a falta de diversão.
Mesmo eu sendo uma pessoa very cult, eu não me divirto mais. Já não saio com as amigas. Já não tenho amigas pra sair.
Tédio.
O ócio também tem sua parcela de culpa. Não consigo ler todos os livros que preciso. Não tenho ânimo pra escrever sobre as coisas que gosto. Não tenho mais vontade de estudar.
Aí eu me pergunto:
Que porra é essa?
Re: frescura, eu sei.
O que me resta é esperar passar, porque ninguém merece ler isso. [/drama]

* Tenho procurado andar longe de armas de fogo e não tenho ido à faculdade. Fiquem tranquilos!

Nenhum comentário: