terça-feira, maio 15, 2007

coisas de deda

Esses dias tava conversando com um amigo sobre os frequentes pensamentos negativos que eu tenho. Sou muito pessimista.
Quando tô descendo a escada do trabalho, eu sempre imagino: "Já pensou se eu topo, saio bolando escada abaixo e quebro minha perna em três partes?"
Ou então dirigindo..."Imagina se o carro avança o sinal e bate em cheio no lado que eu tô, bem na hora que o Bryan Adams estiver cantando meu trechinho preferido de 'Everything I do/ I do if for you' no som do carro?
Já pensou?

Outra neura que eu tenho, mas considero menos perigosa, é a do "Ctrl+z".
Tipo...tomando sorvete e caiu um pingo na blusa: Ctrl+z. Colou o jornal do lado errado.Ctrl+z.
Pena que nunca funciona.

2 comentários:

Carlos Leite disse...

Eu fui o único a achar a neura do Ctrl + z mais perigosa?

Anônimo disse...

Concordo com o Carlos. Ctrl+z é coisa para Jung resolver