sexta-feira, maio 18, 2007

ê laiá

Esse negócio de olhar arquivos antigos às vezes assusta. Ontem fui procurar um documento antigo no word e acabei abrindo vários. A maioria eram trabalhos da faculdade...Mas sabe quando você não se reconhece no texto? Eu já nem sei se fui eu que escrevi aquilo...
Alguns estavam até muito bons, o que me deixou mais intrigada ainda, porque ando me achando incapaz de escrever daquela forma novamente.
E aí eu acabo aqui, contando piadinhas sem graça, nessa vidinha de palavras simples que eu levo...

* A tão esperada sexta-feira chegou (chuvosa). Drogas.

2 comentários:

Carlos Leite disse...

Isso já aconteceu muito comigo. Uma vez achei um papel com uma redação antiga do colégio e me impressionei quando vi meu nome em cima. O texto tava muito bom!

E minha inspiração não volta... =(

Fana Fanii disse...

por isso que eu formatei o meu notebook sem dó, piedade e backup!!