segunda-feira, maio 07, 2007

what a messy - capítulo II

Destesto mudança. Detesto mesmo, seja ela qual for. Desde mudar o sabor do sorvete até mudar de casa.
De casa nunca aconteceu. No máximo de um cômodo para o outro, o que já foi um caos.
Agora a mudança é de guarda-roupa.
Minha mãe passou meses insistindo pra eu ir à loja com ela e finalmente cedi. Compramos.
E aí começou o inferno da minha vida. As roupas estão em caixas, que estão na sala, junto com todo resto, porque pra montar um mísero guarda-roupa foi preciso tirar tudo do meu quarto, inclusive eu.
Então não tem como começar a semana bem, né?
E provavelmente eu nunca mais encontrarei certas coisas que só eu sabia onde estavam. Agora tá tudo misturado.
Desespero!

* E amanhã a outra metade do juízo vai embora. Tarde regada a sorvete e TV.

Nenhum comentário: