terça-feira, maio 29, 2007

dos asteriscos

Hoje tô afim de um post bem coluna social, pra falar da minha vida e da vida dos outros, claro.

*O curso de cinema é o seguinte: você aguenta as duas primeiras horas tranquilamente, depois vai dando um sono desesperador, aí vem o intervalo, disperta-se, volta-se pra aula e às 18h a sensação liberdade toma conta do meu ser. Mas é isso aí...Cannes que me aguarde...

*E tem horas que dá uma estalo na gente, né? Ontem percebi o quannnnnto eu vou sentir falta da minha turma. Mesmo assim, não deixarei o Helder cheirar meu sovaco. Até porque...Sovaco? Que palavra feia. A partir de agora é a minha segunda palavra mais odiosa da vida inteira.

* Conhecemos o Celso Furtado. A cara da Renata.

*Adquiri uma experiência que será útil pelo resto da vida: mastigar de um lado só, com a cabeça inclinada para esse mesmo lado. Sensacional!

* Você não pode perder o show "Paula Amanda canta como antigamente" (mesmo faltando a reunião de pauta do jornal). Vai ser hoje (29/05), às 19h, no Theatro Hélio Melo. Ouvi dizer que a moça canta até bem, mas a que fará uma participação especial nos bastidores tem um voz que é um arraaaaaso.

*Alguém, além do coelhinho, ficou pra aula de ontem?

*Às vezes a vida até parece perfeita, quando a pessoa vem trabalhar de carro e sabe que em cinco minutos estará em casa. Depois ela vai pro curso, dirigindo confortavelmente, mesmo que ela não goste de dirgir, e aí ela chega em casa feliz e satisfeita. (Bendita greve no trabalho do sr. dono do carro)

*(kinko)

3 comentários:

Anônimo disse...

kinko é meu zóvo :/

Nattércia Damasceno disse...

hahahaha
Eu vou imitar o kinko pra ti hj :P
*O kinko, não seu zóvo.

Helder Cavalcante Jr. disse...

Como assim não vai deixar eu cheirar teu sovaco? Aliás, sovaco soa meio erótico, às vezes. (kinko)