sexta-feira, junho 01, 2007

pauta que pariu

Sexta-feira à noite, saindo cedo da aula, sem preocupações, com a sensação de dever cumprido...
Ela passa e diz:

- Só aceito a pauta até hoje!

Eu esqueci da pauta. Esqueci mesmo. Aliás, eu nem tinha uma pauta direito. Ela tava quase despencando...
Entro no carro preocupada e começamos a conversar sobre o meu provável assunto: esporte comunitário.
- Então, eu tô querendo falar de um projeto de uma escolinha de futebol em um bairro periférico, mas hoje liguei pro meu contato, a ligação caiu pouco depois e nunca mais consegui falar com ele.
- Qual o nome dele? (Helder)
- Jorge (mentira. Não posso revelar a fonte)
- Ele é gay?
- Se é, conseguiu me enganar...Não se entregou com a voz...
- Geralmente esses técnicos de times infantis são gays.
- Sério???
- Sério...
Daí surgiram várias histórias, nomes e tudo mudou.
- E agora, como vou fazer a entrevista? Não vou conseguir olhar pra esse homem (?) da mesma forma...
- Por isso eu nunca fui titular do time...

* Todos os créditos do títuto reservados a Helder Júnior, o gordinho mais querido de jornalismo.

Nenhum comentário: