domingo, junho 17, 2007

Ê domingão

Televisão no domingo é uma tristeza.
Eu não sei quem convencionou que o domingo tem que ser o dia mais chato da semana. Já não basta toda a melancolia, o clima entediante que antecede a segundona cheia de problemas e ainda fazem uma programação que dá vontade de morrer.
Não, eu não estou falando de Faustão, Gugu ou Eliana. Eu tô falando da SKY. Um céu de opções.
Acordei relativamente cedo para os padrões dominicais e liguei a TV à procura de algo agradável.
Não tava passando nenhum filme legal. Nenhum filme repetido legal...Fui passando, passando e acabei ficando ali pelo Multishow mesmo. Tava passando TVZOKÊ e, já que eu estava sozinha em casa, poderia mostrar toda a intimidade com a língua inglesa, além dos meus dotes artísticos, sem passar por constrangimentos.
Cantei, quer dizer, ouvi umas quatro músicas e acabou o programa. O controle tava longe, a preguiça perto e acabei ficando. Começa o "Circo do Edgard".
Beleza, vamos ver qual é.
Cenário bacana, platéia estilo "Altas Horas", mas um ar de "Faustão", pois as moças mais arrumadas estavam na primeira fileira.
Começa a tocar uma bandinha e a galera vibra. Até então eu não tinha visto a banda, mas a introdução tava legalzinha.
A banda aparece. O cara começa a "cantar".
Pelamordedeus, o que era aquilo?
Uma visão deprimente. Uma mistura de Green Day com CPM22, no estilo mais emo que pode existir. Uma voz chata, com sotaque paulista e som nasal.
As moças sabiam a música inteira e eu nunca tinha ouvido na vida.
Entra o dono do circo, cumprimentando os telespectadores, platéia e a banda
"No programa de hoje temos a participação da banda que é maior revelação do Brasil, a NX Zero"
Pela primeira vez eu fiquei feliz em morar no Acre e saber que eles fizeram questão de esquecer que fazemos parte do Brasil. Eu sabia que isso ainda ia servir de alguma coisa.
Quando eu penso que acabou, ei que chegam mais convidados: Giovane, ex-jogador de vôlei da seleção, e sua esposa. Edgard começa a fazer umas perguntas românticas, a la Dia do Namorados e de repente Giovane levanta, sobe ao palco e começa a cantar Più Bella Cosa, do Eros Ramazzotti...
* A história acabou porque eu fui ao banheiro vomitar.

Nenhum comentário: