A gente faz cada besteira nessa vida, né?
Tava aqui lembrando da festinha de encerramento da 5ª série na casa da Profª Maninha. Como de praxe, haveria o famoso amigo-oculto.
Eram tempos de vacas gordas em que a gente ainda davaThaty (perfume d'O Boticário) para presentear as professoras no Dia dos Professores, e, por isso, rolou uma listinha na sala e cada um "sugeriu" o que gostaria de ganhar do seu amigo.
Havia tirado a Celine, minha amigona, e comprei o que ela queria: o cd (original, claro) do Skank com o famoso single "Garota Nacional".
Hoje me pergunto: por que eu não pedi um desse também, Deus?
Uma banda legal, com uma baladinha da moda e que eu poderia ouvir até hoje sem maiores complicações...
Mas nãããooo, prefiri pedir o cd do "É o Tchan", incluindo o famoso sucesso "Dança da bundinha", presenteado pela minha amiga Nayara.
É foda.
7 comentários:
Dois textos!
Monografia que é bom, nada!
hauahauahauhauahuahuhauh
"é o Tchan"? é...Cada um tem seu passado negro. Esses erros q sempre cometemos quando estamos na 5 serie.
Hahahaha... o fato de eu ter um CD (original) do Terra Samba faz com que eu entenda perfeitamente o que você quis dizer.
Também sonho (e muito) com o dia que deixarei de ser estagiária (apesar do meu chefe querer me contratar e achar que eu amo o estágio). Por sorte, esse tempo está acabando, e o próximo ano promete algumas coisas boas (pelo menos eu espero que sim).
E o título do meu blog vem exatamente da música do Jota Quest!
=)
PS: Quantos parenteses!!!
Pouta merda!
Sério que tu tem um cd do É o tchan? hahahahahaahahaha
Agora entendi pq vc tá escutando Skank diariamente.
Postar um comentário