terça-feira, março 04, 2008

Diário de Bordo - Alceu!!!

Depois da praia na chuva, resolvemos desfrutar das estruturas modernas de uma cidade grande: o shopping.
Como éramos muitas, fomos em dois táxis.
Lanchamos no Bob’s, babamos nas vitrines com promoções e compramos (besteiras, claro)
Passeio vai, passeio vem, eis que as meninas avistam um cara famoso na loja d’O Boticário.

-Olha ali, é o Alceu! (prima)

- Onde? (outra prima)

- Ali, menina! (prima)

-Tem certeza? (eu)

- Tenho, menina! Absoluta! É ele!

- Acho que não é não... (eu)

- É sim, menina. É que ele pintou o cabelo de preto e tá diferente...(prima)

- Vamos lá falar com ele? (uma das meninas. Eu lá lembro quem era)

Enquanto isso, Katy e Lombinho cantavam todo o repertório de Alceu “Eu digo e ela não acredita, ela é bonitaaa demaaaais”

- Gente, eu acho que é alguém famoso, mas não é o Alceu. Prima, é ele mesmo?

- Agora que tu falou eu já não tenho mais certeza...

Da manga rosa quero o gosto e o sumo... (elas continuavam cantando)

- É melhor a gente ir embora...

- Melhor mesmo... (eu)


À noite, na hora de dormir, a lâmpada acende:

MORAES MOREIRA! ERA O MORAES MOREIRA!

No outro dia, na hora do café, contei a todas e evitei o maior mico da história de Pernambuco.

Nenhum comentário: