terça-feira, março 04, 2008

Da série "coisas que só acontecem comigo"

Hoje fui a uma loja fazer uma entrevista com uns deficientes auditivos para uma matéria sobre inclusão social. O que eu não reparei foi que o meu uniforme era da mesma cor do pessoal da loja, logo, fui confundida.
- Ei, vc sabe onde estão aquelas lâmpadas assim e assado?
- Moço, eu não tabalho aqui, mas o rapaz que está me atendendo já volta e ele atende o senhor.

Chega o rapaz com os outros dois que eu queria entrevistar. Infelizmente a moça que iria nos ajudar ficou de férias e eu não sei falar em libras. Aliás, eu nunca quis tanto saber falar em libras como hoje. Você se sente totalmente limitado.
A solução foi explicar tudo no papel e tentar fazer a entrevista com um questionário.
De repente, o cara, aquele da lâmpada, se aproxima e começa...

- Você é o colírio dos meus olhos
- O_o
- Você é a Helen Ganzarolli! ( Eu já falei que ele é doido? Pois então...Ele é!)
- Ham?
- Você é a Helen Ganzarolli e aquela outra ali ( apontando pra fotógrafa e minha colega de trabalho) é a Ana Hickmann.

Continuei a escrever e ele do lado...

- Ela é canhota. Toda canhota é boa de matemática. Faz a soma aí: 3+6+4...

*Escrevendo...

-Eu gostei dessa pinta. Me dá essa pinta pra mim?

* Escrevendo...

- Gata, eu já vou indo...Vou indo...Smack! Não gostou, devolve, hein?
Smack! Não gostou devolve...

Na hora que a gente quer se concentrar, sempre aparece um abençoado pra atrapalhar. Eu querendo me comunicar com outro e me aparece esse doido falando à toa...Que mundo injusto!

5 comentários:

Pensamentos Soltos disse...

hahahaha
Eu estava pensando semana passada em fazer curso de sinais, tenho uma amiga minha que fala perfeitamente. Eu acho lindo!
E acho que afastaria caras doidos nessas situações... hehe

PS: Salve a pessoa que achou melhor ir embora e não falar com o "Alceu"... hahahaha

Hermington Franco disse...

Deda, fiquei super feliz com o teu email de hoje cedo falando da UFAC, imagine vc que eu estava super preocupado, pensando em te ligar, e tudo por causa dessa matéria ó: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u379149.shtml

Ainda bem que não cofundiram dessa vez né, um xêro...

GiselleXL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus deda!

q loja é essa?? de clientes malucos??!!

ahuahuahuahua

xPPP

Nattércia Damasceno disse...

Loja de material de construção.
Não é mais seguro construir nada, maninha.
:P

*Herm: hahahaahahah

Anônimo disse...

Impagável!"Sem-Noção", por definição, aparece em qualquer lugar, né, até na loja de material de construção!