quinta-feira, agosto 07, 2008

post

Incrível é a reação das pessoas pós-post. Renata me ligou antes de ontem e senti uma certa tensão na voz dela. Falava rápido, quase engolindo as palavras e com um medo danado de alongar a conversa.
Fabiana me ligou ontem só pra dizer que eu sou antipática e que preciso de amigos, por isso ela ia me ligar sim!
Já o Hermington me liga hoje dizendo que era só pra conversar comigo, porque sabe que eu não gosto de falar muito tempo ao telefone, mas como eu tinha uma fofoca, ou melhor, uma pauta importante para compartilhar, o assunto rendeu pelo menos uns 3 minutos.

No próximo post direi que odeio ganhar flores, chocolates, cartinhas, adesivos, agendinhas, canetas coloridas, bloquinhos, um carro 0 km, roupas, sapatos, só pra ver se as pessoas me irritam de verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabia que isso era drama! Certificado Maria do Bairro para Nattércia!!! Mas também não exagera, o máximo que eu posso fazer é oferecer um chocolate para ser DIVIDIVO nas aulas da pós.
E eu vou te ligar para saber da fofoca...
Bjos

Fabiana