quarta-feira, dezembro 24, 2008

Então é Natal [de novo]

O espírito natalino me pegou nos 45 do segundo tempo e resolvi fazer uma boa ação e deixar alguém feliz, já que faço parte daquele seleto grupo de pessoas que não gosta do Natal.

Adotei uma cartinha nos Correios e percebi que o Papai Noel tem um trabalhão. Foi pelo meu amigo Edvilson, de 6 anos, que eu me joguei no centro de Rio Branco à procura de um carro de controle remoto ou uma sandália do homem-aranha. “Vou comprar a sandália, que é muito mais fácil” pensei. O que eu não sabia é que o Spider-Man já lançou 317 coleções de sandálias e que uma criança de seis anos calçava 33/34.

Pra quem vai às compras no Natal, sabe que é uma verdadeira saga comprar uma agulha que seja. Você pega fila até no box 18 do Terminal Urbano. Todos os lugares estão lotados de pessoas desesperadas, com sacolas na mão e correndo da chuva, porque, como se já não bastasse todo o transtorno da época, chove para dificultar a vida do brasileiro.

Depois de duas chuvas e um pisão no pé, consegui encontrar o carro e a missão foi cumprida com sucesso. Só espero que o Edvilson tenha se comportado bem esse ano...

6 comentários:

Fabiana Fonseca disse...

Boa garota!

Anônimo disse...

Princesa, também estou neste seleto grupo, por isso resolvi fazer o mesmo! rs

Regis disse...

Me bateu uma curiosidade de saber o que tem no box 18 do terminal urbano...

Nattércia Damasceno disse...

Sabe que eu também não sei, Rejão...
Mas no box 5 você certamente encontrará canecas do Café Contri.

Álefe Souza disse...

Boa ação hem?? Legal!!

Bjs

Kamilla Barcelos disse...

É eu tb não gosto de Natal, mas admiro mto sua atitude de adotar uma cartinha! Com certeza o Natal dessa criança foi inesquecível!