terça-feira, abril 14, 2009

Profissão repórter

Agora faço parte do submundo dos leads, das pautas e do 'jornalismo de verdade', como ouvi dizer por aí.
Estou fazendo uma experiência na redação de um jornal local para ver se me adapto.
Confesso que trocar meus releases pela correria das matérias jornalísticas não é tarefa fácil. O ritmo é outro, os assuntos diversos e a responsabilidade maior.
Ainda vou errar um bocaco até pegar a manha, mas nem adianta me justificar, porque quando a gente comete um deslize ninguém perdoa. Não dá pra andar com aquela plaquinha da auto escola: "Paciência. Estou aprendendo."
No mais, é aproveitar a oportunidade, os novos contatos e as piadas da redação, claro!

wish me luck!

2 comentários:

Emanuele Nogueira disse...

Tem uma vaga no Profissão Repórter,
quero ter uma prima famosa rsrsrsrsrs

Camila Alam disse...

bem-vinda ao mundinho!! hehe