terça-feira, julho 06, 2010

Yo no creeo

A probabilidade do que me aconteceu ontem se repetir é a mesma do cometa Halley passar hoje à noitinha pelo planeta.
Imaginem vocês que fui ao Banco do Brasil numa segunda-feira e consegui resolver meu problema em menos de 10 minutos.
Difícil de acreditar, né?
Eu mesma fiquei meio desconfiada na hora, achando que era alguma pegadinha, mas a história foi verídica.
Ta certo que não era um big problem, mas banco na segunda-feira é banco na segunda-feira, minha gente. O mundo inteiro resolve as coisas nesse dia e comigo não poderia ser diferente.

O lance foi que eu esqueci minha senha de letras (pasmem) quando fui sacar e acabei bloqueando a parada. É claro que isso só poderia acontecer comigo na sexta-feira à tarde, pra eu passar o fim de semana lisa e começar a semana mal humorada.
Mas não é que a solução veio rápido?

Peguei a senha com o rapaz das senhas, passei pela porta de vidro (que só bloqueou minha bolsa uma vez), subi as escadas, procurei pela mesa 15, olhei para o painel de senhas e pronto: minha vez e minha mesa. Sentei por 4 minutos e meio, redigitei a senha e fui ser feliz de novo.
Paguei minhas contas, fiz grandes transações bancárias, depósitos, aplicações milionárias...Tudo o que uma pessoa comum faz.

Quanto à perda de memória, não se preocupem. Isso já faz parte de mim, da minha história. Segundo um especialista de uma matéria que vi dia desses na tevê, esquecer senhas, números, pessoas e chaves é normal. Ele disse que a coisa só se tornará um problema quando eu estiver com a chave na mão, não souber o que é aquilo e nem pra que serve.

Um comentário:

Álefe Souza disse...

Ai, Deda! Então a coisa comigo é séria, pq às vezes eu tô com a chave na mão e fico procurando feito uma louca, ou prendo o cabelo com a caneta e fico acusando todo mundo de ter roubado. É grave?? kkkkkkkk! Bjs!