sábado, março 02, 2013

Aproveitando o ensejo...



Imaginem vocês que esta semana abro o e-mail e me deparo com uma situação do destino.
Chega na minha caixa de entrada um e-mail de um remetente que eu não conhecia. Achei que era spam e ia apagar sem ler, mas resolvi abrir.
Adivinha de quem era? Do vice-governador do Rio Grande do Norte, que, ao que parece, faz sua própria assessoria de imprensa.No e-mail, um release básico de assessoria que não me serviria muito.
Mas antes de me despedir, não poderia deixar essa oportunidade de ouro ir embora assim, né?
Segue a resposta:

Senhor Robinson, boa tarde.
Gostaria de pedir que retirasse meu e-mail de sua lista de contatos, pois sou jornalista sim, mas atuo no Estado do Acre.
Minha ligação com Rio Grande do Norte foi apenas a visita que fiz a esse Estado há duas semanas. Aproveitando o ensejo, como turista, peço que dêem uma atenção maior ao calçadão da Praia de Ponta Negra. O espaço é muito bonito, mas está deteriorado.

Atenciosamente,

Nattércia Damasceno

Nenhum comentário: