quinta-feira, setembro 05, 2013

Das reflexões após as 23h



Tenho certa facilidade pra ser besta, sabe? Pra ser mais exata, eu tenho uma leve impressão de ter a palavra “trouxa” escrita na minha testa e por isso a coisa toda.

É aquilo de “fazer o bem sem olhar a quem”, sem esperar nada em troca...E o que acontece? Sim, me fodo.

Sou a prejudicada, a que leva sem ter culpa, que leva por não ter dito “êne-á-ótil, NÃO”.

E não digo que sou boazinha não, eu sou bisonha mesmo. A sorte é que vez ou outra eu ligo meu botão de “se toca, besta”, enxergo as coisas claramente e corrijo alguns erros.

Como limpar da minha vida gente que não tá tão aí assim pra mim. E não é recalque, é só a necessidade de manter o ambiente enxuto, porque a vida é muito curta e corrida pra gente ficar acumulando pessoas quem não têm a mesma consideração pela gente.

Nenhum comentário: