quinta-feira, junho 08, 2006

Eu não disse?!

Esses dias o Heldinho (leia-se Indice Principal) comentou que tava sem assunto pra escrever e eu disse a ele que o nosso 6º período de Comunicação Social/Jornalismo prometia...
Dito e feito!
Ontem, primeira aula do professor Coração (nome fictício, pq pelo ego daquele homem ele deve fazer pesquisas diárias no Google com o nome dele) e já teve showzinho.
Ele saiu da sala, chamou o coordenador e abandonou a disciplina.
Eu já imaginava que isso iria acontecer, mas não tão rápido.
O Coração é aquele tipo de professor que não aceita ser questionado.[ironia] É um homem culto, viajado e que trabalha na universidade há anosss[/ironia].
Sempre entra na sala com uma pilha de livros, deixando claro que ele é o filósofo e vc é o aluno.
O que eu acho mais engraçado no Coração, é que nem ser odiado ele consegue. Ele é apenas motivo de chacota. É tão ridículo que chega a ser hilário.
Na outra disciplina que ele misnistrou na nossa sala nós tivemos uma "pequena" discussão e acabou deixando nossa "relação estremecida", já que ele conhecia meu pai e nunnca, nuunnnca esperava tal atitude de mim.
O que eu fiz?
Tava copiando uma xerox de outra disciplina na hora da aula dele.
O que a outra moça fez ontem?
Perguntou pelo plano de aula.
Só isso!
Se ele volta?
Aposto que sim.

Nenhum comentário: