quarta-feira, outubro 18, 2006

E aí, novidades?

Nada acontece nessa minha vida severina. Nenhuma viagem, nenhuma situação constrangedora, nenhum bêbado na rua. Nada.
Eu só trabalho, passo a tarde na internet e durmo. Agora que estou "meio de férias" o cotidiano se tornou ainda mais monótono. Não que eu esteja reclamando da folga, longe de mim, mas uma novidade cairia bem.
Ouço as mesmas músicas, vejo os mesmos programas e assisto a alguns filmes repetidos. Converso com as mesmas pessoas, conto as mesmas histórias e apago os mesmos scraps diários de como emagrecer dormindo.
Aí eu penso "Como eu vou alimentar meu filho?". Geralmente o que escrevo aqui é baseado no que vejo, leio ou passo. E se não acontece nada, como vai ser? (É só continuar postando esses diálogos bestas, pensa o leitor). É uma alternativa. Porém ando tão chata, que até pra conversar eu tô sem paciência. E eu também não sou de falar sobre a paz mundial, as mazelas da sociedade ou minhas impressões sobre sentimentos. Simplesmente não rola. É uma espécie de bloqueio. E já que eu não consigo me estender mais que isso, segue mais um diálogo super legal!

- Mana, deixa eu te mostrar o que eu aprendi a escrever na calculadora?
* Esperei ela pegar a máquina na bolsa, clicar no on com aquele ar de "coisa inédita" e soltei:
- BELOS SEIOS?
- Ahhhh, pôxa vida :/

* A criatura tem 15 anos e não sabia que esse maravilhoso truque surgiu lá pelo ano de 456 d.C

3 comentários:

Helder Cavalcante Jr. disse...

Deda, acredite se quiser, mas eu li numa revista que arqueólogos descobriram indícios de que esse truque foi usado pela primeira vez em 453 d.C, na Etiópia. Na época, ele foi feito em um ábaco.

Nattércia Damasceno disse...

Olhaê, não disse?
:P

Anônimo disse...

hahahahahha...Sugestível também é cultura... pensa o quê!