domingo, julho 29, 2007

da implicância

A implicância começou por causa do porco. Um simples porco.
Eu decidi deixá-lo em frente à porta do meu quarto e pronto. Ali, paradinho, cuidando de tudo.
Mas sempre tem alguém pra falar..."E esse porco?"
É o meu porco, oras! Que mal poderia fazer um porco?
Quando as pessoas pararem de se preocupar com o porco das outras, tudo vai dar certo.


* A verdade é que ele está aí por um motivo. Existe uma hospéde não bem-vinda na minha residência, chamada catita e eu a vi entrando pela brecha da porta. Por isso o porco. Pra barrar visitas indesejadas.

2 comentários:

Samuel Bryan disse...

sabia que na pior das hipoteses vai acontecer uma historia de amor entre o porco e a catita?
se assim for... so lamento pra voce!
hahahahahaha

Samuel Bryan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.