segunda-feira, julho 16, 2007

das manias

*Sempre que eu chego da rua, a primeira coisa que eu faço é lavar as mãos. Parece que todo o calor e cansaço estão nelas. Dá um alívio depois...

*Eu sento com o pé em cima da cadeira. Sempre. É tanto que até a deixo no cantinho, pra não atrapalhar ninguém. Até porque, eu já atrapalho o suficiente sendo canhota.

*Eu tenho um copo de alumínio perfeito. Não é um copo de alumínio qualquer, é "O copo de alumínio". Minha mãe até comprou um novo, mas eu expliquei pra ela que eu só gosto do meu velhinho.

*Eu sempre vou ao banheiro depois da faculdade. Às vezes eu preciso. Às vezes não. É mania mesmo.

* No banho, eu sempre lavo a barriga primeiro. Barrigas são coisas que sujam muito.

*O médico descobriu que eu tenho mania de ficar mordendo nada quando estou nervosa. Resultado: não posso mais mascar chiclete e preciso de terapia.

* Toda vez que eu faço isso [:*] , eu faço [:*] de verdade.

* Eu só como chocolate com refrigerante. De preferência Fanta Laranja.

*Eu esqueci as outras manias. Fica pra próxima.

Nenhum comentário: