quinta-feira, julho 12, 2007

Título legal, que eu não lembro mais

Ando com esquecimento crônico. Esqueço tudo. Tudo.
Antes sofria do mal da Dori, "Perda de Memória Recente". Agora eu a perdi de vez e não sei onde a deixei.
Esqueço de trazer meu lanchinho saudável pro trabalho, de levar a câmera pra aula, esqueço o caderno dentro do carro, de mandar fotos que estou devendo a meio mundo de amigos, de deixar dinheiro na bolsa e muitas outras que, claro, eu não lembro agora.
A solução seria usar uma agenda. Eu até tenho, mas, pasmem, esqueço de usar.
Então acho que a saída seria formatar a máquina...Comprar uma memória maior...
Pena que não funciona assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ctrl-z, Ctrl-z!

Anônimo disse...

Sua escrita está muito parecida com a minha. Espero que os sentimentos, não.

Helder Cavalcante Jr. disse...

Deda, não esqueça das pilhas.

dissonante disse...

A bateria!Pensando bem deveria seguir o conselho do dentista, sábio mestre.

Nattércia Damasceno disse...

Hahahaha
Heldinho, já tinha esquecido.
Acabei de colocar na bolsa :P
Ju, eu tenho mesmo que cuidar de mim. E isso é sério rs

Carlos Leite disse...

"Pegue seu primo quando sair do trabalho, ele vai viajar com a gente no fim de semana."

Se não tivessem me ligado depois pra lembrar, ele estaria esperando até hoje...

Quando tu descobrir uma forma de melhorar isso tu me avisa?
=***