domingo, setembro 23, 2007

Foi-se

Foi capturada no fim da noite deste domingo, pela Polícia da Família (PF), Catita da Silva. Procurada por todos o membros da casa há dias, finalmente foi pega desprevinida entre a sala e a cozinha, o que a PF denominou de"Operação Catita".
"Foi difícil. Tivemos que observar seus hábitos e horários durantes vários dias, mas, enfim, obtivemos sucesso", comemora o sr pai.
Catita da Silva se sentia a dona proprietátria da casa e causava incômodo aos outros moradores. Além da ousadia de passear pelos cômodos, conseguiu bular todas as tentativas de aniquilação.
"Ela estava acabando com meu fogão", declara aliviada a sra. tchura mãe.
Infelizmente Catita da Silva não sobreviveu aos ferimentos e morreu às 23h49min. Seu corpo será velado em casa (não na nossa).

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu perdendo isso ao vivo! Droga de msn, viu!

Camila Alam disse...

cara amiga de longa distância,
adorei seu comentário e venho aqui dizer que a blogosfera me pegou também. é dificil, ainda não peguei a manha de me expor. mas um dia chego lá. adorei seus textos e quando vem me visitar?
beijos,
Camila

Carlos Leite disse...

Vai ter recepção no velório como nos filmes?

Daniela disse...

R.I.P., em nome da Sociedade Protetora dos Animais.

Anônimo disse...

Ela era uma catita má. Juro!