terça-feira, setembro 11, 2007

aiai...(oficial)

Outra coisa que eu perdi foi a alegria. Anda sumida, como aquelas coisas que a gente perde, mas tem quase certeza que perdeu em casa. É só uma questão de procurar com cuidado.
E alegria faz falta pela manhã. Principalmente pela manhã, quando a gente precisa, pelo menos, de um sorrisinho de canto de boca pra começar o dia...Senão, fica difícil levantar (como tem sido todas as manhãs).
Talvez esteja nas caixas em cima das preteleiras brancas, mas lá tem poeira e a rinite não pode chegar.
Ao contrário da paciência, ela não deixou substitutos. Até o ânimo sumiu. E o que sobrou foram os suspiros diários...
Bom seria se ela voltasse por vontade própria, aí eu não teria que procurar.
Aí eu ficaria feliz de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É... realmente sumiu!
E ja faz um tempinho né?
Nem parece aquela menina da mesa ao lado que tagalerava tanto que eu passava o tempo todo rindo e não me deixava trabalhar.. sempre com uma novidade.. com um.. "Você ja viu?" =P
Agora na mesa ao lado só tem uam menina velha que fica olhando pro nada ou desenhando flexas num papel... UM TÉDIO!

Fala sério heim? Melhor melhorar esse humor se não a nossa sala vai deixar de ser a mais "carismatica", a mais acolhedora, a "MAIS MAIS"!!!!

Bjus

Dih

Helder Cavalcante Jr. disse...

Também perdi meu ânimo. Até pra escrever besteiras... Que fase fidiputa...

Anônimo disse...

É por isso que eu bebo...