terça-feira, maio 13, 2008

da ausência

Preciso de uma agenda para anotar todos os compromissos do mundo inteirio, inclusive, atualizar o blog.
A ausência pode ser dividida em 23,7% de desculpa esfarrapada, 36,2% de preguiça, 15,8% de problemas pessoais e 24,3% de trabalho duro.
Falta de assunto nem é, porque eu sempre tenho bobagem pra comentar e reflexões absurdas pra compartilhar, mas agora não tá dando, entende?
Não dá pra postar todo dia. É um compromisso muito sério pra eu aceitar assim, de cara. Não tô preparada pra arrumir essa responsabilidade agora. Quem sabe no futuro...
Um beijo e me liga!

2 comentários:

Maldito disse...

Adorei isso aqui,...dinâmico como o meu,...gostei das dicas sobre a popularização do blog,...mas acho que poucas delas funcionariam com o meu!
Em todo o caso, parabens,...
Inté

Gildson Goes disse...

Tu faz a porcentagem de cabeça ou usa a calculadora?

Gil Góes