segunda-feira, março 15, 2010

Dos projetos de vida - Parte II


Neste momento ando me dedicando inteiramente a uma pesquisa que deve mudar o destino de todas as mulheres do mundo inteiro. Ainda não é a cura da TPM, mas algo de igual importância.
Tenho me mantido longe do blog, porque ando procurando a fórmula perfeita para desenvolver um anestésico momentâneo de virilha. Isso mesmo.
Há dias ando trancafiada em meu laboratório buscando desenvolver aquilo que dará cabo às torturantes sessões de depilação.
Não consigo aceitar que em um mundo onde o Twitter consegue mudar a vida das pessoas, a cera quente ainda consiga ser inimiga.
Se tudo sair como planejado, o anestésico será vendido em todas as farmácias, lojas de conveniência e bancas de bombom. Deverá ser comercializado em spray ou gel, para aquelas que não querem agredir o Meio Ambiente. Aí, é só passar o bicho (no bicho), esperar a dormência deliciosa e deixar a cera quente fazer o serviço.
Inovador, não?
Enquanto não consigo executar esse meu projeto de vida, deixo o blog na responsabilidade das traças.
Avante, companheiras!

4 comentários:

Fabiana Mesquita disse...

Boa sorte, aguardo. Que mulher não sonha com isso?

Raquel disse...

Te dou o maior apoio, tenho certeza que vc vai conseguir essa formula magica, mas enquanto isso não acontece vou tenho 1 dia no mês de tortura,hahah.
Bjos

Bel disse...

Pensei que fosse a única a pensar nisso. Espero que consiga logo encontrar essa tal fórmula...

Boa sorte!!!

patty disse...

Amiga, eu qro ser sua cobaia qdo isso acontecer, espero que nao demore muito, kkkkkkkkkkk